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 Regras Gerais

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Shion De Aries

Shion De Aries


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2012

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MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptySeg maio 21, 2012 11:36 pm

Postagem

Todas as regras de comportamento devem ser obedecidas na hora de postagem.

Como postar: O sistema do fórum envolve a criação de tópicos quando preciso. Como a criação de seu tópico para treinamentos, tópico para criação de técnicas, tópico para passar por uma das doze casas, tópico para passar por uma das prisões e etc.

E se a área tpossuir um protetor: Sendo assim você terá que postar no tópico criado por tal protetor, se o protetor não criou um tópico ainda, crie você mesmo um novo tópico com um título que relacione-se ao conteúdo do post.

E se a área ainda não possuir um protetor: Sendo assim você poderá passar normalmente pela área sem qualquer batalha ou interferência. Apenas se em algum caso um outro Cavaleiro aparecer para lhe atralhar.

Postar em dois lugares

Postar em dois lugares significa você postar em múltiplos lugares do Rpg ao mesmo tempo.

É permitido: Postar em locais que não atrapalham o desenvolvimento do rpg.
Exemplo: Treinar e proteger o local de seu personagem, treinar e visitar seu amigo do mesmo Reino.

Não é permitido: Postar em locais que atrapalhem o desenvolvimento do rpg.
Exemplo: É proíbido treinar enquanto realiza uma missão, é proíbido treinar enquanto invade algum outro Reino.

Caso possua dúvidas, utilize o sistema de suporte oferecido pelo fórm.



Atk/def/simples
Rodada


Uma Rodada se dá quando o jogador atacar e defender e sei oponente também, quando ele e seu oponente fizer as 2 coisas dizemos que a rodada acabou, então deve-se jogar uma nova Iniciativa para definir quem atacará primeiro novamente.



Turno


É a hora que você poderá agir com seu personagem, existem dois tipos de Turno:

Turno de Ataque > é sua vez de atacar, então poderá usar ataques normais, golpes especiais, ativar um Sentido, etc, para atacar o oponente como desejar ou passar a vez.

Turno de Defesa > é sua vez de se defender, o inimigo irá fazer a jogada dele de ataque e você terá de defender seu personagem do ataque dele, você poderá usar defesas normais, defesas especiais, ativar sentido se ainda não o fez, etc, para se defender ou ficar parado e tomar o dano inteiro. NOTA: não é possível não se defender para atacar novamente, ou defende ou não faz nada.



Dano


Para causar danos a um oponente basta superar a FD(força de defesa) dele, com sua FA(força de ataque). Fique esperto, Armaduras podem absorver parte do dano causado ao oponente, além disso ao final precisa saber quanto a armadura dele sofreu de dano e quanto ele sofreu direto em seu corpo. Para calcular o dano vamos ao exemplo:

FA do atacante = 30.

FD do defensor = 15. ( está usando armadura que têm absorção 2 )

Dano Causado = 30 da sua FA - 15 da FD dele = 15 de dano - 2(absorção da armadura)

TOTAL = 13 de dano.

Você conseguiu um ataque que causou 13 de dano no oponente! Agora basta saber quantos desses 13 de dano foi pra armadura e quantos foi direto no corpo dele.

TOTAL Dano = 13.

A Armadura sofre SEMPRE 1/4 do Dano, ou seja, 13 dividido por 4 (13/4).

Então dividinho 13 por 4 temos = 3. Esse é o dano que foi para a Armadura.

TOTAL Dano no Personagem: 10.
TOTAL Dano na Armadura: 3.


Esquiva
Descrição:[???]
Obs: Variação de +1 dependendo da velocidade
Poder utilizado: Agilidade 100%+ Lógica 100% +Técnica 50% + Dados 100%
Gastos: 2 Stm

Esquiva Variante
Descrição:[???]
Obs: Variação de +3 dependendo da velocidade
Poder utilizado: Agilidade 100%+ Lógica 100% +Técnica 50% + Dados 100%
Gastos: 4 Stm

Defesa com a mão aberta
Descrição:[???]
Obs: Variação de +1 dependeno da constituição
Poder utilizado: Constituição 100%+ Sabedoria 100% +Técnica 50% + Dados 100%
Gastos: 2 Stm

Defesa com os braços cruzados
Descrição:[???]
Obs: Variação de +2 dependeno da constituição
Poder utilizado: Constituição 100%+ Sabedoria 100% +Técnica 50% + Dados 100%
Gastos: 3 Stm



Ataques simples

Socos
Descrição:[???]
Obs: Variação de +1 se o ataque for de perto
Poder utilizado: Força 100%+ Agilidade 100%+ Técnica 50%(metade)+ Dados 100%
Gastos: 2 Stm

Chutes
Descrição:[???]
Obs: Variação de +2 se o ataque for de perto
Poder utilizado: Força 100%+ Agilidade 100%+ Técnica 50%(metade)+ Dados 100%
Gastos: 3 Stm

Explodir poder cósmico
Descrição:[???]
Obs: Variação de +1 se o ataque for de longe ou +2 se o ataque for de perto
Poder utilizado: Poder de fogo 100%+ Inteligência+ Técnica 50%(metade)+ Dados 100%
Gastos: 2 Stm

Golpes variantes
Descriçaõ:[???]
Obs: Variação de socos e chutes rapidamente, e dependendo da velocidade à variação de +3
Poder utilizado: Força 100%+ Agilidade 100%+ Técnica 50%(metade)+ Dados 100%
Gastos: 4 Stm

Várias explosões de poder cósmico
Descrição:[???]
Obs: Variação de +2 se o ataque for de longe ou +3 se o ataque for de perto
Poder utilizado: Poder de fogo 100%+ Inteligência+ Técnica 50%(metade)+ Dados 100%
Gastos: 4 Stm

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